Câmara de Suzano faz homenagem a João Marcondes amanhã (7)

6 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano realizará amanhã (7), às 14 horas, uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Suzanense ao ex-atleta de vôlei João Marcondes. A homenagem é iniciativa do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG.

Nascido em Santa Rita do Sapucaí (MG), Marcondes jogou vôlei de 1974 a 1985, ano em que veio para Suzano. De 1990 a 2005, fez parte da comissão técnica do esporte na cidade, período em que o time suzanense colecionou títulos em competições internacionais, nacionais e estaduais, como o tricampeonato brasileiro, o tricampeonato sul-americano e, por dez vezes, o título de campeão paulista.

A sessão solene será realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal da TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).