Câmara de Suzano homologa concurso público

2 de fevereiro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano publicou a homologação final do concurso público 01/2022 na edição de ontem (1) do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo (Doel). A publicação confirma o resultado final do certame, realizado para os cargos de agente parlamentar, auxiliar administrativo e analista de compras.

De acordo com o edital, o concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, para atender ao interesse da Casa de Leis.

O certame contou com 1.667 inscritos. O concurso foi lançado pelo Legislativo em julho do ano passado. As provas foram realizadas no dia 9 de outubro de 2022.