Câmara de Suzano terá amanhã (9) audiência de prestação de contas da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana

8 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano terá amanhã (9), às 17h30, a primeira audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. A reunião será presidida pela Comissão Permanente de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, que é composta pelos vereadores Marcos Antonio dos Santos (PTB – presidente), o Maizena; Denis Claudio da Silva (relator), o filho do Pedrinho do Mercado; e Jaime Siunte (PSDB – membro).

O internauta que desejar enviar perguntas, que serão lidas e respondidas durante a reunião, pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A partir deste ano, com a publicação da resolução 005/2021, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam, no mínimo, uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.