Câmara de Suzano terá audiência pública para discutir Meio Ambiente nesta segunda (27)

24 de junho de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Na segunda-feira (27), às 17h30, a Câmara de Suzano terá a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022 da Secretaria de Meio Ambiente. O link para o envio de perguntas ou dúvidas sobre a reunião já está disponível: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar de forma presencial, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência será conduzida pela Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente, que tem como presidente o vereador Artur Takayama (PL); como relator o parlamentar Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt; e como membro o vereador Jaime Siunte (PSDB).

A partir deste ano, com a publicação da resolução 005/2021, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam, no mínimo, uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.