Câmara de Suzano vota alteração de endereço no Regimento Interno

27 de abril de 2018

Fachada dez17 03

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada do plenário da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral direita. Foto: Ricardo Bittner.

Está na pauta da sessão ordinária da próxima quarta-feira (2/5), às 18 horas, a alteração do endereço da Casa de Leis no Regimento Interno. O projeto de resolução de autoria da Mesa Diretiva tem o objetivo de atualizar no documento a localização da Câmara, cuja sede atualmente é o Palácio “Deputado José de Souza Candido”, na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

O novo prédio da Câmara de Suzano foi inaugurado em 16 de dezembro de 2016. A transferência completa para a nova sede foi feita em meados do ano passado.

Também está na pauta da sessão ordinária a discussão e votação de moção de apoio à propositura do vereador Wagner da Silva Del Buono, da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, que solicita às autoridades competentes que sejam feitos os procedimentos para que haja reajuste da Tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). A moção é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.