Câmara de Suzano vota amanhã (10) entrega da Medalha Tiradentes

9 de junho de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

Os vereadores da Câmara de Suzano votarão na sessão ordinária de amanhã (10) os homenageados para a entrega da Medalha Tiradentes. O projeto de Resolução seleciona o policial civil, investigador de Polícia 2ª classe Sandro Aragon Gallego; o policial militar, cabo PM Oséias dos Santos Cerqueira; o policial militar integrante do Corpo de Bombeiros, cabo PM Sergio Cardoso do Rio; o guarda civil municipal, GCM 1ª classe Georlando Santos Brito; o policial militar rodoviário, 1º sargento PM Marino Alexandre de Jesus; e o instrutor do Tiro de Guerra de Suzano, subtenente José Emidio Ferreira de Jesus.

Eles foram indicados por suas respectivas corporações com representação no município por se destacarem em ações benéficas à população de Suzano.

As sessões do Legislativo suzanense continuam sem acesso ao público para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme orientação do Ministério da Saúde.

História
A Medalha Tiradentes foi criada pelo então vereador Luiz Higashi, em 2002, para premiar anualmente alguns profissionais que se destacassem na cidade de Suzano.