Câmara de Suzano vota dois itens na sessão ordinária de amanhã (9)

8 de outubro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Jaime Siunte (PTB) fala ao microfone na tribuna da Câmara.

Na sessão ordinária de amanhã (9), os vereadores da Câmara de Suzano contam com dois itens na pauta para serem votados. O primeiro deles é um projeto de lei de autoria do vereador Jaime Siunte (PTB) que busca tornar obrigatória a emissão de receituários médicos e odontológicos escritos em letra de forma legível ou digitados. “Em todo o país nos deparamos com relatos de erros de interpretação de receituários médicos expedidos quase sempre em caligrafia não identificável. Isso coloca em risco a saúde e a vida dos pacientes”, explicou o vereador.

O segundo item da pauta é um projeto de lei de autoria da Prefeitura de Suzano, que autoriza o município a celebrar termo de convênio com o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública. O convênio tem o objetivo de firmar uma parceria para a cooperação técnica, material e operacional aos órgãos policiais do município e do estado.