Comissão da Câmara de Suzano realiza na segunda-feira (6) audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Educação

3 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

Na segunda-feira (6), a Câmara de Suzano realizará uma audiência pública coordenada pela Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, às 17h30. O internauta que desejar enviar perguntas, que serão lidas e respondidas durante a reunião, pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo é composta pelos vereadores Marcos Antonio dos Santos (presidente – PTB), o Maizena; Antonio Rafael Morgado (relator – PDT), o professor Toninho Morgado; e Lazario Nazaré Pedro (membro – Republicanos), o Lázaro de Jesus.

A partir deste ano, com a publicação da resolução 005/2021, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam, no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.