Edimilson Pau no Gato divulga balanço do seu mandato como vereador

1 de agosto de 2018

Pau_no_Gato2

Descrição da imagem: #PraCegoVer: o vereador Edimilson Pau no Gato fala ao microfone da Tribuna da Câmara, tendo as bandeiras do Estado de São Paulo e do Brasil ao fundo. Ele veste camisa social.

O vereador suzanense Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato, divulgou hoje (1º) o balanço do mandato. Ele apresentou 452 proposituras na Câmara de Suzano entre janeiro de 2017 e julho de 2018.

Foram 178 indicações, 265 requerimentos, cinco emendas substitutivas, duas moções e dois projetos de lei de autoria do parlamentar. Pau no Gato agradeceu a todos que estiveram com ele neste período em que atuou na Casa de Leis: “Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a todos os eleitores amigos que a mim depositaram sua confiança. Vocês me proporcionaram uma votação consagradora, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação como vereador suplente”, disse.

De acordo com o parlamentar, ele foi o único suplente de vereador desde 1949, ano da emancipação político-administrativa de Suzano, a assumir um mandato na Câmara por tanto tempo. “Agradeço o apoio da minha família e da minha equipe, que trabalhou com muito afinco neste período. Também ao meu líder, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Suzano Marcelo Candido; ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR); e todos os dirigentes do PDT”, afirmou.

Após este período na Câmara de Suzano, Pau no Gato diz que a responsabilidade como político e homem público aumentou: “Vamos continuar caminhando juntos, no combate às injustiças e para reduzir as desigualdades sociais.”

Pau no Gato tem 45 anos, é casado e tem dois filhos. Técnico em enfermagem, ele trabalhou em uma contabilidade e em uma estamparia. Foi segurança de carro-forte e atuou como assessor especial da Presidência da Câmara de Suzano antes de abrir sua empresa.

Filiado ao PDT desde 2003, Pau no Gato substituiu José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, que agora reassume seu mandato na Câmara depois de comandar a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.