Estudantes do Justiniano visitam Câmara de Suzano

7 de abril de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: estudantes posam para foto, alguns em pé e outros agachados, tendo ao fundo os quadros da Galeria dos Presidentes. Vereadores Edirlei e Leandrinho estão à direita da imagem, ambos de camisa social branca.

Cerca de 40 estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva estiveram na manhã de hoje (7) na Câmara de Suzano. Eles estavam acompanhados pelo professor Divino Gomes da Silva e foram recepcionados pelo vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o Professor Edirlei. O presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, também acompanhou a visita.

Os estudantes conheceram os gabinetes dos vereadores, o Plenário e o Galeria dos Presidentes. Fizeram perguntas sobre o funcionamento da Casa de Leis e o papel dos vereadores.

TV Câmara

Na manhã de hoje (7), Professor Edirlei participou do programa “Fala, Vereador!”, no estúdio da TV Câmara Suzano. Ele recebeu, ao vivo, o secretário de Governo, Alex Santos, para conversar sobre ações para o bairro da Casa Branca.

A entrevista está disponível no canal da TV Câmara Suzano no YouTube: www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano.

Amanhã (8), às 10 horas, a TV Câmara Suzano terá mais uma edição do programa “Fala, Vereador!”, desta vez com a parlamentar Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, que convidou a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Rosemary Caxito para falar sobre a Patrulha Maria da Penha.

A proposta do quadro é que os vereadores façam a prestação de contas de seus mandatos. Além da transmissão ao vivo pelo YouTube, ainda é possível assistir à programação pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). Quem acompanha ao vivo pode participar enviando perguntas e comentários.