Griffe Veículos Multimarcas recebe Título de Empresa Cidadã

31 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé no Plenário da Câmara Luzia Duarte da Silva e Carlos Roberto da Silva seguram a placa com o Título de Empresa Cidadã à Griffe Multimarcas. O vereador Rogério da Van sorri ao lado deles. Todos usam roupas sociais.

A Câmara de Suzano entregou na noite de hoje (30), em uma sessão solene no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, o Título de Empresa Cidadã à Griffe Veículos Multimarcas. A homenagem é de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.

A sessão foi conduzida pela presidente do Legislativo, Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia. “Em nome da Câmara de Suzano, dou os parabéns ao casal de empresários Carlos Roberto da Silva e Luzia Duarte da Silva pelo trabalho que desenvolvem e por estarem sempre em busca de inovações e de crescimento, contribuindo com a economia do nosso município. Desejo que o sucesso obtido até agora pelos senhores continue se multiplicando”, afirmou.

Rogério da Van destacou em seu discurso as dificuldades já vividas pelos empresários. “O título é pelo esforço de vocês, pelo quanto batalharam para chegar aonde estão hoje. Vocês superaram os inúmeros obstáculos e jamais desistiram”, revelou. “A Griffe Multimarcas cresceu, empregou em meio à crise econômica que assolou o país e expandiu, abrindo uma segunda unidade. Tenho certeza de que vão crescer muito ainda”, ressaltou.

O sócio-proprietário Carlos Roberto da Silva falou em nome da Griffe Multimarcas. Ele agradeceu a presença de cada parente e amigo que prestigiou a sessão solene. “É um privilégio tê-los aqui. Tivemos muitos momentos difíceis, mas sempre tive a certeza de que Deus estava comigo e de que tudo iria acabar bem. Sou eternamente grato por tudo”, destacou.

Também compuseram a mesa de autoridades da sessão solene os vereadores Denis Claudio da Silva (DEM), filho do Pedrinho do Mercado; Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; e a vereadora Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul.

Representando o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), o secretário de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia, disse que o Título de Empresa Cidadã homenageia os proprietários da Griffe Multimarcas por sua trajetória, bem como todos os colaboradores da empresa. “Vocês geram emprego em Suzano, contribuindo para que nossa cidade tenha um futuro brilhante. Vocês são exemplos de vida.”