Nova presidente faz apresentação oficial a funcionários da Câmara de Suzano

4 de janeiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, à direita da foto, estão Gerice Lione e Joaquim Rosa sorrindo para os funcionários, que estão sentados na plateia à frente.
Foto: Ricardo Bittner

A nova presidente da Câmara de Suzano, vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, fez uma apresentação oficial aos funcionários da Casa de Leis na manhã desta sexta-feira (5). Ela estava acompanhada do parlamentar Joaquim Rosa (PR), vice-presidente do Legislativo.

Gerice colocou o gabinete da Presidência à disposição, afirmando que quer fazer uma gestão de valorização dos servidores públicos. “Quero ouvir as sugestões de vocês. Minha intenção é a de contribuir, nunca a de atrapalhar”, disse.

Ela também solicitou que cada funcionário se apresentasse, já que alguns assumiram seus cargos em dezembro passado, após serem aprovados em concurso público e serem convocados pela Câmara.

Joaquim Rosa destacou que os servidores concursados são os responsáveis pelo bom andamento da máquina pública. “Nós, vereadores, estamos aqui de passagem, vocês vão perdurar”, falou.