Profissionais do Ano 2018: profissionais da Justiça estão entre os homenageados

29 de novembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: a advogada Juliana Romera sorri para a câmera. Ela usa uma blusa colorida com listras verticais.

A Câmara de Suzano realizará, na próxima segunda-feira (3), às 19 horas, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2018”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”. Profissionais que atuam na área da Justiça estão entre os homenageados.

Escolhida como “Advogada do Ano”, Juliana de Sousa Gonçalves Romera é formada em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e pós-graduada em Direito Tributário pela LFG. Especializou-se em Direito de Família.

Juliana é presidente da Comissão do Idoso e vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados (OAB) de Suzano. “É regozijante receber um prêmio que exige a votação e o reconhecimento dos meus pares. Reconhecimento que impulsiona a vontade de fazer sempre mais. Indica que estou trilhando um caminho coerente com aquilo que sou e aquilo que acredito ser construtivo para a classe trabalhadora da qual faço parte”, afirmou ela sobre o título.

O “Servidor Judiciário do Ano” é Wagner Winkler de Oliveira. Ele é suzanense e tem 38 anos.

Graduado em Direito pela Universidade Braz Cubas (UBC), especializou-se em Processo Civil pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid). Atua como assistente judiciário no Tribunal de Justiça desde 2010. É casado com Márcia Ribeiro Chaves Winkler.

Descrição da imagem #PraCegoVer: o assistente judiciário Wagner Winkler Oliveira olha para a câmera. Ele usa uma camisa social azul escura.