Profissionais do Ano 2018: profissionais do Executivo estão entre os homenageados

22 de novembro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: sentada, com as mãos sobre o teclado no notebook, a contabilista Elida posa para foto.

Foto: Arquivo pessoal

A Câmara de Suzano realizará, no dia 3 de dezembro, às 19 horas, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2018”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”. Três profissionais que atuam em órgãos do Executivo municipal e federal em Suzano estão entre os homenageados.

Escolhida como “Contabilista do Ano”, Elida Aparecida Nunes Mendesé casada há 24 anos com Epifanio Mendes e mãe de um casal de gêmeos. Ela criou há 19 anos, com o marido, a Contabilidade Universal. Trabalhou dez anos na Câmara Municipal de Suzano, sendo seis anos na Diretoria de Finanças, e atualmente trabalha como diretora de Contabilidade na Prefeitura de Suzano.

“O significado deste prêmio é motivo de muita gratidão a Deus, minha família e aos colegas da classe. Significa alcance ao objeto profissional ao longo destes 20 anos”, afirmou.

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: fardado, o servidor do executivo posa para foto

O “Servidor do Executivo do Ano” é Julius Robert Oberlander. Nascido na Alemanha, é formado em Administração pela Câmara Comercial Alemã. Veio para o Brasil em 2000.

Trabalhou na Prefeitura de Mogi das Cruzes e desde 2013 atua em Suzano. Julius também é técnico de Trânsito pela Universidade de Santa Catarina. É casado e pai de três filhos.

“Agradeço às pessoas trabalharam e trabalham comigo. Tudo o que fazemos é pensando na melhoria. Fico muito feliz de, aos 56 anos, ainda conseguir trabalhar e receber essa homenagem”, disse ele sobre o prêmio.

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: de pé, usando uma blusa preta com rosas vermelhas, Patrícia Borges sorri para foto.

Já a “Funcionária do Instituto Nacional de Seguridade Social do Ano” é Patrícia Borges Soares. Nascida em São Paulo, viveu boa parte de sua vida em Guarulhos. Começou a trabalhar na iniciativa privada aos 17 anos. Em 2005, foi aprovada no concurso público para o INSS, tomando posse em janeiro de 2006.

Casada, Patrícia é tecnóloga em Gestão Pública. “A homenagem é o reconhecimento de anos de trabalho, feito com muita dedicação e esforço, devemos fazer tudo da melhor forma”, revelou.