Profissionais do Ano 2021: agricultor e feirante estão entre os homenageados

3 de dezembro de 2021


A Câmara de Suzano realizará, no dia 13 de dezembro, às 18horas, a sessãosolene dos “Profissionais do Ano 2021”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 37 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Os nomes são definidos pelas entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Jair Pelegrin sorri para a câmera. Ele usa uma camiseta preta e cinza.

Foto: Ricardo Bittner

Jair Pelegrin, 58 anos, receberá o título de “Agricultor do Ano”. Natural do Paraná, ele está em Suzano há 31 anos e produz em sua propriedade no Tijuco Preto hortaliças como alface, couve e coentro.

Além dele, outras seis famílias trabalham no local. Dos quatro filhos de Pelegrin, três também atuam na agrícola.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Natanael Cardoso Reinaldo sorri para a câmera. Ele usa um avental verde com detalhes amarelos.

Foto: Ricardo Bittner

Natanael Cardoso Reinaldo será homenageado com o título de “Feirante do Ano”. Ele iniciou com sua barraca de bananas em 1988 e trabalha nas feiras do Jardim Natal, Jardim Colorado, Vila Amorim, Jardim Revista, Jardim Imperador, Parque Maria Helena, Pátio Central, Vila Figueira, Jardim Dona Benta e Palmeiras.