Profissionais do Ano 2021: conheça os profissionais do comércio que receberão o título da Câmara de Suzano

29 de novembro de 2021

A Câmara de Suzano realizará, no dia 13 de dezembro, às 18 horas, a sessão solene dos “Profissionais do Ano 2021”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 37 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Os nomes são definidos pelas entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Adenilson da Rocha Cardoso sorri para a câmera. Ele usa uma camiseta vermelha.

O título de “Comerciante do Ano” será para Adenilson da Rocha Cardoso, 31 anos, da Get Dressed – que em breve passará a se chamar Fit Like a Glove. A loja de moda feminina e masculina está instalada em Suzano desde 2009, na rua General Francisco Glicério, oferecendo opções em jeans, roupa social, moda fitness, moda praia e plus size. A marca também está presente em Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos e Jundiaí.

Cardoso destaca que os anos de 2020 e 2021 não foram fáceis para o comércio em geral, devido à pandemia do coronavírus. “Enfrentamos uma série de dificuldades para manter a loja, mas a nossa persistência é o que nos mantém firmes, acreditando em nosso trabalho, em um Brasil melhor, em tempos melhores e na evolução da cidade”, afirma.

Para ele, o título de “Comerciante do Ano” reforça esta esperança: “Esse reconhecimento da cidade de Suzano com a nossa loja nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Cardoso.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Marcio Fernandes de Carvalho olha para a câmera. Ele usa uma camisa social branca.

Já o título de “Comerciário do Ano” será entregue a Marcio Fernandes de Carvalho, 50 anos. Ele tem formação em Logística e há dois anos gerencia o Posto Quality da avenida Armando Sales, próximo ao Corpo de Bombeiros, além do operacional da outra unidade da rede na Casa Branca.

Carvalho é natural de Conselheiro Lafaiete (MG) e mora em Suzano há 31 anos. Ele atua na Rede Quality desde 1994. Começou como frentista e foi promovido a motorista, motorista de carreta e chegou a atuar na área de Logística da empresa por cinco anos.

Para ele, o título de “Comerciário do Ano” é um “reconhecimento gigantesco”, resultado do trabalho que realizou na empresa e do carinho pelos clientes.