Provas práticas para copeira e motorista do concurso público da Câmara de Suzano serão no dia 27

18 de março de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

As provas práticas para os candidatos inscritos nos cargos de copeira e de motorista do concurso público da Câmara de Suzano serão realizadas no dia 27 de março.  O edital com a lista de convocados para esta etapa foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Suzano hoje (18).

Os locais de prova podem ser consultados pelo candidato no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Também está disponível para atendimento o Disque Vunesp: (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos. Os portões serão fechados no horário indicado na lista de convocados, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar com atraso.

O concurso público 001/2019 é destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista.

Previsto inicialmente para ser realizado no início de 2020, o concurso público do Legislativo suzanense teve de ser suspenso, seguindo o que estava definido em âmbito federal, pela Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020. A legislação proibia a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus de realizar concurso público até o final de 2021, exceto no caso de reposições decorrentes de vacâncias de cargos efetivos ou vitalícios.