teste

essão solene de hoje (27) a noite de entrega do título de cidadão suzanense ao padre Luis Alberto Hidalgo, da Paróquia Santa Rita. A autora da homenagem é a vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia. Entre as várias autoridades presentes, prestigiaram a solenidade o bispo da Diocese de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini; o deputado federal Márcio Alvino (PR); o deputado estadual André do Prado (PR) e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR).

Abertura Exposição 1949 26-4-18 001 - Ricardo Bittner

 

A sessão foi comandada pelo presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Também estavam presentes os seguintes vereadores: Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van; Joaquim Rosa (PR); Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul e José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa.

Em seu discurso, a vereadora autora da homenagem parabenizou o padre pela realização anual da Festa Nordestina. Além disso, Gerice ressaltou os trabalhos voluntários feitos pelo religioso com apoio do Instituto Virtutis. “Suzano recebe hoje um filho muito especial e muito abençoado”, opinou.

O bispo Dom Pedro Luiz Stringhini fez um breve relato da jornada do homenageado, que é argentino, na Igreja Católica no Brasil. “Ele escolheu Suzano. Ele escolheu a Paróquia Santa Rita”, comentou.

O padre Luis discursou muito emocionado. “Agradeço muito este momento. Esta homenagem não é somente para mim