TV Câmara Suzano estreia nova programação a partir de amanhã (5)

4 de abril de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do estúdio da TV Câmara, com uma TV ao fundo com o logo do canal no YouTube. À frente, estão três cadeiras pretas e três mesinhas com tampo de vidro.

A TV Câmara Suzano, canal no YouTube do Legislativo suzanense, estreará amanhã (5) o programa “Presidente Convida”, que será exibido às terças-feiras, ao vivo, às 15 horas. O primeiro entrevistado do chefe da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, será o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

Os internautas ainda poderão acompanhar a entrevista pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano), onde será possível enviar perguntas e comentários.

O “Presidente Convida” será o primeiro de outros quadros que a TV Câmara Suzano passará a ter, além das transmissões de sessões (ordinárias, extraordinárias e solenes) e audiências públicas, que já são feitas pelo Legislativo.

Para possibilitar a nova programação, a Câmara de Suzano conta com um estúdio de TV, que foi montado na sede da Casa de Leis, o Palácio Deputado José de Souza Candido. O trabalho vem sendo coordenado pela Diretoria de Comunicação do Legislativo.

Além do “Presidente Convida”, os novos quadros que estrearão na programação da TV Câmara são “Fala, Vereador!”, de prestação de contas dos mandatos dos parlamentares; e “Agora É Lei”, em que os vereadores apresentarão à população seus projetos que se tornaram leis ao longo do mandato.

“Nosso objetivo é atuar para levar informações do Legislativo ao maior número de pessoas”, explica Leandrinho. “Ampliar a nossa atuação nas redes sociais significa também ampliar nossa transparência, já que os vereadores terão mais um canal de prestação de contas com a população”, afirma.