Vereador Marcel da ONG discute ações com secretário de Meio Ambiente de Suzano

26 de julho de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Marcel e secretário de Meio Ambiente, André Chiang. No meio, um cachorro.

Crédito da foto: Assessoria do vereador Marcel da ONG

O vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG se reuniu na última sexta-feira (23) com o secretário de Meio Ambiente de Suzano, André Chiang, para discutir ações para a causa animal. “Nosso objetivo é dar mais amparo aos animais de Suzano. Estamos empenhados para transformar a causa animal na cidade e seguimos desenvolvendo projetos e soluções para ajudar os protetores, as ONGs e, principalmente, os animais em sofrimento”, afirmou o parlamentar. “Ninguém faz nada sozinho. A causa é única e juntos somos mais fortes”, disse o vereador Marcel da ONG.

O parlamentar ressaltou que seu mandato está focado na causa animal; nas leis e fiscalização sobre isso; punição; reabilitação dos animais que são resgatados; ações de castração; atendimento veterinário gratuito; no Estatuto do Bem-Estar Animal e na criação do Centro de Bem-Estar Animal.