Vereador Max do Futebol apresenta balanço do semestre

19 de julho de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Max do Futebol (PRP), fala ao microfone na tribuna da Câmara.

O vereador Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol, divulgou um balanço de sua atuação no primeiro semestre de 2019. No período, ele apresentou 211 ofícios, 71 requerimentos e oito indicações. Também assinou, em conjunto com outros parlamentares, 19 requerimentos e três moções.

Max do Futebol destaca que teve atendida pelo Executivo a instalação de semáforo no cruzamento das avenidas Senador Roberto Simonsen e Mogi das Cruzes, no Jardim Imperador, solicitação feita por meio de requerimento. Ele também ressalta que a Prefeitura realizou o recapeamento da avenida Vereador João Batista Fitipaldi, na região do Parque Maria Helena e Vila Maluf, a pedido dele.

O parlamentar ainda indicou que a rua Antiga 9 (Rua do Pesqueiro), no Jardim Novo Horizonte, recebesse a denominação de Lucia Sousa Santos, em homenagem póstuma.

Max do Futebol recebeu em seu gabinete diversos moradores que necessitam de ajuda e que apresentaram os problemas nos bairros, cujas reivindicações são sempre analisadas e encaminhadas para que tenham uma solução.