Vereador Max do Futebol destaca ações de 2021

23 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Max do Futebol fala ao microfone na Tribuna da Câmara.

O vereador Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol, destacou as ações realizadas em 2021, primeiro ano de seu segundo mandato na Câmara de Suzano. No período, ele encaminhou 205 ofícios à Prefeitura, apresentou 104 requerimentos,  fez três indicações, uma moção e uma emenda substitutiva, além de ter feito outras proposituras em conjunto com outros parlamentares.

Max do Futebol destaca como uma de suas principais ações requerimentos em que pede ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) que sejam tomadas medidas de contenção e prevenção de enchentes nos bairros Parque Maria Helena e Vila Maluf. “Em época de chuvas, os moradores destes bairros acabam tendo grandes transtornos”, frisou.

O vereador evidencia também a moção de aplausoem que reconhece Geovane Higino e sua equipe, da empresa Renovar, pelo excelente trabalho na execução dos serviços de limpeza e conservação da cidade, em especial aos bairros Parque Maria Helena, Vila Maluf e Vila Maria de Maggi.

Max do Futebol informou que esteve em julho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a convite do deputado estadual Márcio Paschoal Giudicio (Podemos), o Márcio da Farmacia. “Solicitei o envio de recursos para o município, além de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a reforma da Escola Elisabeth Ubeda Lopes Rodrigues, para melhoria no atendimento educacional na unidade”, disse.

“Recebi e acolhi em meu gabinete diversos moradores, que apresentaram os problemas dos bairros”, concluiu o parlamentar.