Vereador Pacola conquista emenda federal de R$ 500 mil; verba será aplicada na saúde

15 de abril de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Pacola na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola, conquistou uma emenda de R$ 500 mil com o deputado federal Gilberto Nascimento (PSC). Segundo o parlamentar, a verba será destinada à Secretaria de Saúde de Suzano para ampliar exames de mamografia, próstata e outros segmentos da pasta.

Pacola revelou ontem (14), durante a sessão ordinária da Câmara de Suzano, que esteve com o deputado em São Paulo e explicou a realidade da saúde no município. “De imediato ele se prontificou a mandar esta emenda que é de um valor considerável”, argumentou o parlamentar. “Poucas vezes eu vi deputados dispostos a ajudar nossa cidade, nossa saúde”, analisou Pacola.

O vereador aproveitou a oportunidade para elogiar o Partido Social Cristão, legenda que é filiado desde o ano passado. “Estou satisfeito de fazer parte de um partido que nos dá soberania de decisões”, afirmou.