Vereador Zé Lagoa acompanha ação para acabar com alagamentos na Vila Urupês

8 de maio de 2018

Zé Lagoa - Vila Urupes

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Zé Lagoa ao lado de três homens, todos em pé, em uma rua de Suzano

O vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, acompanhou no último domingo (6) a limpeza e desobstrução dos bueiros na rua Ipês, na esquina com a via Gato Cinzento, na Vila Urupês. O parlamentar enviou um ofício à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos pedindo essa ação porque esse trecho fica constantemente alagado em dias de chuva, prejudicando, assim, os moradores dessa região de Suzano.

Zé Lagoa explicou que foi procurado por pessoas que residem neste bairro e que pediram apoio do vereador para resolver esta questão. “Não é raro no dia de muita chuva a água entrar nas casas. O prejuízo financeiro é muito alto para estas famílias”, argumentou. “Enviei o ofício à administração municipal e fiz questão de acompanhar os trabalhos. Agradeço o empenho de toda equipe da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para solucionar este problema”, disse.