Vereador Zé Oliveira atua para melhorias de diversos bairros nos 100 dias de mandato

15 de abril de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Zé Oliveira discursando na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira, atuou para conquistas de melhorias nos primeiros 100 dias do seu mandato na Câmara de Suzano. No período, ele apresentou 103 indicações e 25 requerimentos, além de ter enviado 13 ofícios à Prefeitura.

Em janeiro, o parlamentar acompanhou manutenção da via de entrada do Jardim Panorama e na solução de problemas de iluminação pública no Jardim Margareth.

Em fevereiro, Zé Oliveira esteve em reunião no Jardim Gardênia, junto com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL); o secretario de Governo; Alex Santos; e o deputado estadual André do Prado (PL), buscando melhorias para Jardim Gardênia Gleba II e Jardim Panorama. Também se reuniu com o gerente de divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em busca de soluções para esses bairros. Ainda solicitou e acompanhou a limpeza e retirada de entulho em toda a extensão da estrada Furuyama e fez reuniões alternadas com o secretario de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel de Oliveira, em busca de manutenções e melhorias nos Jardim Panorama, Jardim Gardênia gleba II, Jardim Margareth, Jardim Gardênia Azul, Jardim Alterópolis, Jardim Varan, Jardim Europa, Jardim Sertãozinho e Chácaras Méa.

Em março, o vereador se reuniu com a primeira-dama do município, Larissa Ashiuchi, solicitando áreas públicas para projetos de área de lazer. Também esteve com o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos na estrada José da Costa Conceição, solicitando manutenção da via, e acompanhou os serviços até serem concluídos.

Zé Oliveira também solicitou e acompanhou a capinação de toda extensão da estrada Portão do Honda; a capinação e limpeza da Unidade Básica de Saúde do Jardim Alterópolis; e a limpeza da praça comunitária e de toda extensão da escola municipal Professora Edna Leite Lima, no Jardim Varan.

Durante sessão ordinária do dia 25 de março, o parlamentar usou a Tribuna para pedir informações da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social sobre o atendimento a famílias que se encontram em condições de vulnerabilidade social no município.

Já em abril, o vereador acompanhou o início da manutenção da estrada Geni Gusmão, onde foram feitos nivelamento, cascalhamento e rebaixamento da via, atendendo a seu pedido.