Vereadora Gerice Lione acompanha início de obra no Monte Cristo

26 de março de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: A presidente da Câmara, Gerice Lione (PR), esposa do prefeito da academia, conversando com operário durante vistoria.

Autora do requerimento que solicitou a obra de pavimentação na rua Turmalina, no Jardim Monte Cristo, a presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, acompanhou hoje (26) o início dos trabalhos da equipe da Prefeitura de Suzano. O investimento será de R$ 475.548,15.

Primeiramente, a equipe da administração municipal fará a recuperação dos sarjetões na via no cruzamento com a rua Ametista. Depois, será aplicado o asfalto.

Segundo foi explicado à vereadora, a obra não irá prejudicar o trânsito na via (que é corredor de ônibus), pois a equipe não fechará a rua por completo. “Sabemos que toda obra causa algum transtorno para os moradores do local, mas temos que pensar na melhoria no final”, argumentou Gerice.

Recursos

Gerice havia pedido este benefício por meio de um requerimento endereçado ao Executivo.

A via de paralelepípedo é um corredor de ônibus que liga Suzano ao município de Poá. Do valor total da obra, R$ 365 mil são de emendas parlamentares dos deputados estaduais Jorge Wilson (PRB), o Xerife do Consumidor; Pedro Kaká (PODE); Marcos Damásio (PR); e Luiz Carlos Gondim (PTB). A contrapartida da administração municipal será de R$ 110.548,15.