Vereadora Gerice Lione acompanha trabalho de sinalização de solo no Jardim Monte Cristo

16 de outubro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadora Gerice Lione posa para foto ao lado de funcionário da Prefeitura que realiza serviço de pintura de faixa de pedestre no Jardim Monte Cristo.

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, esteve na tarde de hoje (16) no Jardim Monte Cristo para vistoriar o trabalho de sinalização de solo que está sendo feito pela Prefeitura no cruzamento das avenidas Mogi das Cruzes e Paulista. O serviço atende a um requerimento feito pela parlamentar, aprovado pela Câmara de Suzano, em que solicita a pintura da rotatória existente no local.

“Esta região tem um grande fluxo de carros. Em horário de pico, a falta de sinalização prejudica muito os condutores”, justificou Gerice.

Durante a visita ao bairro, a vereadora também verificou outros pontos que necessitam de melhorias. Ela constatou a necessidade da limpeza e desobstrução dos bueiros da rua Turmalina, situação que faz com que a via fique alagada em dias de chuva. “Essa é uma área esquecida do Monte Cristo. Quando chove, a água fica em um nível muito alto”, explicou a parlamentar.

Gerice informou que também solicitará, com urgência, a manutenção de um bueiro que se encontra aberto na via, trazendo riscos aos moradores. “Já caíram várias pessoas nesse bueiro, inclusive uma criança”, afirmou Edilson Dias da Silva, morador do bairro. “Um colega e eu chegamos a desentupir o bueiro e retiramos uma grande quantidade de lixo”, completou.

A vereadora também afirmou que solicitará à administração municipal o nivelamento de um trecho da rua Turmalina, com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e pedestres.