Vereadora Gerice Lione vistoria conquistas no Jardim Monte Cristo

16 de agosto de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: máquina da Prefeitura realiza reforma do sarjetão. No lado esquerdo da foto, vereadora Gerice Lione observa o serviço ao lado de um funcionário. Foto: Ricardo Bittner

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, vistoriou na manhã de hoje (16) as melhorias conquistadas no bairro Jardim Monte Cristo. Todas as ações foram realizadas após requerimentos de autoria da parlamentar.

A primeira visita realizada no dia foi a reforma do sarjetão localizado na esquina da avenida Paulista com a rua Safira. O serviço, que facilitará o escoamento de água das chuvas, também foi acompanhado pelo responsável da melhoria, Jorge Moreira, da Secretaria de Obras.

“Já fazia muito tempo que esse sarjetão precisava de reparo. Como moradora da região, sei que essa é a principal reclamação dos moradores dessa área”, explicou a parlamentar. A obra será feita em três fases: abertura, madeiramento e concretagem, e deve levar dez dias para conclusão.

Passarela

Gerice também esteve na passarela que liga os bairros Jardim Monte Cristo e Vila Maria de Maggi, para conferir a recolocação de parte da grade de proteção, que havia sido arrancada num ato de vandalismo.

A moradora da região, Lúcia Nascimento, agradeceu a iniciativa da vereadora: “Estava precisando do reparo, até porque aqui passam muitas crianças”, comentou.