Vereadores elogiam melhorias na administração municipal

20 de junho de 2018

Sessão Ordinária 20-6-18 002 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no plenário da Câmara.

Foto: Ricardo Bittner.

Os vereadores da Câmara de Suzano utilizaram a Tribuna Livre na sessão ordinária de hoje (20) para elogiar melhorias conquistadas pela administração municipal. Iluminação pública, Saúde e manutenção da cidade foram alguns pontos abordados pelos parlamentares.

O vereador Edirlei Junio Reis (PSD) agradeceu o Executivo pelo trabalho de recapeamento asfáltico que está sendo realizado no bairro Jardim das Flores. O presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, argumentou que apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura, o governo está realizando muitas obras e conseguindo vários investimentos para a cidade. “Ontem (19) mesmo foi anunciado a substituição das lâmpadas de vapor por modelos de LED. Isso trará mais segurança à população”, opinou. Além disso, o parlamentar ressaltou ainda a parceria do Executivo com os deputados André do Prado (PR – estadual) e Márcio Alvino (PR – federal). “Hoje foram entregues duas ambulâncias para Suzano. O nosso prefeito (Rodrigo Ashiuchi – PR) está vendo a cidade como um todo e não apenas para alguns bairros”, disse ao explicar que uma destas ambulâncias será destinada ao atendimento na região de Palmeiras. Ele também parabenizou o trabalho da primeira dama, Larissa Ashiuchi.

Já os vereadores Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans; Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso e André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, citaram as melhorias na Santa Casa de Suzano.

Críticas

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, discursou na Tribuna sobre um aterro clandestino em Palmeiras. “Mais de 150 caminhões de lixo foram despejados lá”, relatou. No entanto, ele também elogiou o empenho do casal Ashiuchi.

O vereador Lisandro Frederico (PSD) criticou a entrega dos uniformes. De acordo com ele, os alunos estão recebendo apensa duas peças do kit anteriormente divulgado pelo Executivo.

Votação

A Câmara votou e aprovou cinco itens nessa noite. Entre eles, o veto dado pela administração municipal ao projeto de lei nº 14/2018 de autoria do vereador Lisandro que dispõe sobre a alteração do parágrafo único do artigo 2º da Lei Complementar nº226/2013.