Vereador pastor Alceu Cardoso (PRB) acompanha as obras na estrada Fazenda Viaduto

16 de abril de 2018

Alceu

Descrição da imagem #PraCegoVer: três fotos em sequência da estrada Fazenda Viaduto com máquinas. Foto: AI pastor Alceu Cardoso.

Na manhã desta sexta (13) o vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, esteve na estrada Fazenda Viaduto para acompanhar as obras na via, onde o mesmo solicitou a Secretaria de Obras.

Essa demanda do parlamentar já se estende há algum tempo, pois a via estava precária, muitos buracos espalhados por toda extensão, alguns deles enormes crateras, e assim dificultando o trânsito local, que por sinal é intenso. Algumas reuniões foram organizadas pelo vereador com moradores, que expressaram suas insatisfações pela demora da manutenção da via.

As reivindicações foram todas levadas ao secretário de obras pelo vereador, onde definiram em reunião, a execução do serviço. “O bairro vem crescendo muito, existem diversas residências como também empresas, e com isso os munícipes do local sofrem grandes transtornos, existem alguns casos de danos materiais aos seus respectivos veículos”, finalizou o parlamentar.

Texto de responsabilidade da assessoria do vereador pastor Alceu Cardoso.