Em balanço do 1º semestre, vereador Inhame reforça compromisso com a população suzanense
Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Inhame sentado em sua mesa no Plenário. Ele usa óculos e uma jaqueta de cor clara.
Foto: Wanderley Costa
O vereador Benedito dos Santos Moraes (MDB), o Inhame, reforçou seu compromisso com a população suzanense ao apresentar suas ações no Legislativo neste primeiro semestre de 2025. “Buscamos levar melhorias e fiscalizar as obras públicas”, disse ele.
No período, Inhame apresentou 181 requerimentos, 25 indicações, 150 ofícios, uma moção, um projeto de lei e uma emenda substitutiva. Além disso, o parlamentar realizou diversas reuniões no gabinete e nos bairros, para ouvir as demandas dos munícipes. “Todas as nossas proposituras tinham o objetivo de requisitar melhorias para todos os bairros do município”, explicou Inhame.
Para a região norte da cidade, Inhame conquistou uma emenda parlamentar para a cobertura e adequação da quadra da Escola Municipal Victor Salviano, no Miguel Badra. Também foram feitas, a pedido do vereador, seis rotatórias, troca de tampa de bueiros, desentupimento de bueiros, poda de árvores, manutenção nas vias, melhorias nas sinalizações viárias e outras melhorias.
Já na região central, o parlamentar encaminhou pedidos para que o Executivo realizasse limpeza de córrego, instalação de câmera de monitoramento, manutenção do túnel do Jardim Maite, iluminação pública e melhorias nas sinalizações viárias.
Na região sul, as solicitações de Inhame foram limpeza e desassoreamento no córrego que abrange os bairros do Jardim Dora, Jardim Amazonas, Parque Buenos Aires e Santa Maria; manutenção nas ruas de todos os bairros. Além disso, o vereador realizou reunião com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para instalação de água encanada nos bairros do Caulim e Nossa Senhora Aparecida I, II e III e de rede de esgoto no Jardim Brasil II.
“Seguimos no nosso compromisso com a população de Suzano”, disse “Ressaltamos que o gabinete está de portas abertas para receber os munícipes e ouvirmos a demandas”, complementou.