Andre Marcos de Abreu – DEM

Profissão: comerciante
Partido: DEM
Votos: 1.603

Está em seu segundo mandato como vereador.

André Marcos de Abreu mais conhecido como Paco,la, nasceu em São Paulo, no dia 12/10/1966, filho de André de Abreu e Conceição Rodrigues Abreu ,cresceu no bairro  Jardim Suzano, em Suzano. Com seus nove irmãos teve uma infância de muita luta, aos 12 anos iniciou sua vida profissional como atendente em uma padaria, após alguns anos com a ajuda de seu pai abriu seu primeiro negócio, uma oficina mecânica, logo em seguida mudou-se para o bairro Jardim Revista, por ser sempre prestativo e preocupado com as dificuldades e necessidades de seus vizinhos acabou por se tornar uma referencia social no bairro, posto que, quando necessitavam de socorro buscavam ajuda na sua residencia, e Pacola jamais se negou a dar assistência a quem procurou.

Aos 21 anos de idade casou- se e desse matrimonio teve duas filhas  que receberam o nome de Juliana e Júlia. Pacola foi Presidente do Sport Clube Guarani durante sua presidencia contribuiu com benfeitorias para o bairro do Jardim Revista, conquistando um espaço voltado ao lazer e um campo de futebol nos quais os times Nafal e Guarani dentre ourtos até hoje são beneficiados. Em datas comemorativas como Natal e Dia das Crianças, Pacola realiza festas beneficientes em prol das familias dos bairros das imediações.

Seu envolvimento com a política começou após a eleição de 1992 na qual seu irmão o então candidato a vereador Toninho Portugues foi eleito, Pacola contribuiu de firna significativa no mandato de seu irmão e viu então a oportunidade de contribuir mais com seu município e seu bairro e em 2008 candidatou-se a vereador pela primeira vez recebendo uma expressiva votação em sua candidatura: 967 votos, contudo não foi o suficiente para ser eleito, porém, Pacola não desistiu de seus objetivos, que sempre foram trazer melhorias para o município de Suzano. E na eleição de 2012 candidatou-se a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Suzano e foi eleito com 1446 votos pelos eleitores desta cidade.

Atualmente é  casado com Erica Adamuz Machado, tem dois filhos, Cauê e Cauã.Pacola hoje está em contato direto com a população, ouvindo os problemas e garantindo através de seu mandato os direitos dos cidadãos suzanenses, seguindo ativamente na luta por uma cidade melhor, atuando constantemente na área social visando aqueles que mais necessitam.

Pacola vem numa busca constante de projetos para melhoria da cidade, preocupando-se com a população e a conservação da cidade. Foi reeleito com 1603 votos, e seu intuito é continuar trabalhando para o povo.

CONTATO DO VEREADOR
 pacola@camarasuzano.sp.gov.br