Vereador Andre Marcos de Abreu

FOTO DO VEREADOR ANDRÉ

logotipo do partido pr

PACOLA

Naturalidade: São Paulo (SP)
Profissão: comerciante

Número de votos: 1.408
Legislaturas: está em seu terceiro mandato
GABINETE 08

11 4744 8029  –
pacola@camarasuzano.sp.gov.br

André Marcos de Abreu mais conhecido como Pacola, nasceu em São Paulo. É filho de André de Abreu e Conceição Rodrigues Abreu. Cresceu no bairro Jardim Suzano, em Suzano. Com seus nove irmãos, teve uma infância de muita luta. Aos 12 anos, iniciou sua vida profissional como atendente em uma padaria. Após alguns anos, com a ajuda de seu pai, abriu seu primeiro negócio, uma oficina mecânica. Logo em seguida, mudou-se para o bairro Jardim Revista.
Por ser sempre prestativo e preocupado com as dificuldades e necessidades de seus vizinhos, acabou por se tornar uma referência social no bairro, posto que, quando necessitavam de socorro buscavam ajuda na sua residência. Pacola jamais se negou a dar assistência a quem o procurou.
Aos 21 anos de idade casou-se e desse matrimônio teve duas filhas que receberam o nome de Juliana e Júlia. Pacola foi presidente do Sport Clube Guarani e, durante sua gestão, contribuiu com benfeitorias para o bairro Jardim Revista, conquistando um espaço voltado ao lazer e um campo de futebol nos quais os times Nafal e Guarani, dentre outros, até hoje são beneficiados. Em datas comemorativas como Natal e Dia das Crianças, Pacola realiza festas beneficentes em prol das famílias dos bairros das imediações.
Seu envolvimento com a política começou após a eleição de 1992, na qual seu irmão, o então candidato a vereador Toninho Português, foi eleito. Pacola contribuiu de forma significativa no mandato de seu irmão e viu, então, a oportunidade de contribuir mais com seu município e seu bairro. Em 2008, candidatou-se a vereador pela primeira vez, recebendo uma expressiva votação: 967 votos. Contudo, não foi o suficiente para ser eleito. Pacola não desistiu de seus objetivos, que sempre foram trazer melhorias para o município de Suzano. E na eleição de 2012 candidatou-se a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Suzano e foi eleito com 1.446 votos.
Já na eleição de 2020, Pacola obteve 1.408 votos e foi eleito.
Atualmente é casado com Erica Adamuz Machado, e tem outros dois filhos, Cauê e Cauã. Pacola hoje está em contato direto com a população, ouvindo os problemas e garantindo, através de seu mandato, os direitos dos cidadãos suzanenses, seguindo ativamente na luta por uma cidade melhor, atuando constantemente na área social visando àqueles que mais necessitam.
Pacola vem numa busca constante de projetos para melhoria da cidade, preocupando-se com a população e a conservação da cidade.