A pedido do vereador Marcel da ONG, deputado Estevam Galvão assume compromisso de enviar emenda para atendimento veterinário gratuito em Suzano

17 de agosto de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: Marcel da ONG (à esquerda da foto) e Estevam Galvão (à direita) posam para foto com os punhos das mãos direitas fechados. Ambos usam máscara de proteção facial.

Foto: assessoria deputado Estevam Galvão

Atendendo a um pedido do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) se comprometeu a enviar uma emenda parlamentar para atendimento veterinário gratuito para Suzano. Os dois estiveram reunidos ontem (16), no gabinete de Estevam.

“O Marcel da ONG tem uma prioridade grande, que é a área veterinária. Ele veio pedir uma emenda para ajudar todas as entidades e instituições ligadas a animais. Assumi compromisso com ele e vou colocar a emenda no orçamento este ano, para que em 2022 ele receba esta ajuda, que vai ser de grande importância”, afirmou o deputado estadual.

Marcel da ONG agradeceu: “O deputado mais uma vez atendeu ao meu pedido e vai enviar mais uma emenda destinada ao atendimento veterinário gratuito para os animais de Suzano, já que a demanda é grande e toda ajuda é bem-vinda”, disse o vereador.

“Para aliviar o sofrimento dos animais de nossa cidade continuarei lutando por mais recursos. Externo minha gratidão ao deputado Estevam Galvão pelo apoio, que vê com carinho a causa animal e está sempre disposto a ajudar a cidade”, completou.