Academia de taekwondo visita a Câmara de Suzano

17 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: alunos de taekwondo posam para foto exibindo os certificados recebidos na visita à Câmara. Atrás deles, estão os quadros que compõem a Galeria dos Presidentes.

A Câmara de Suzano recebeu na tarde de hoje (17) a visita de cerca de 30 alunos da Academia de Taekwondo Leopardo, localizada no Parque Palmeiras. A atividade foi acompanhada pelo vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

As crianças e adultos que praticam a modalidade estavam acompanhados pelo grão mestre Everaldo Inácio de Lima. Eles conheceram a estrutura da Casa de Leis e receberam informações sobre o papel do Legislativo, como a atuação dos parlamentares, responsabilidades, importâncias das leis e da participação popular nas atividades da Câmara.

Visitas

A Câmara de Suzano realiza visitas monitoradas para estudantes e outros grupos. Elas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30 (exceto feriados) e devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 4744-8013 ou pelo e-mail: comunicacao@camarasuzano.sp.gov.br.