Agora é lei: associação de amigos de bairro do Miguel Badra é declarada de utilidade pública

22 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e camisa social azul.

Foi publicada hoje (22), no Diário Oficial Eletrônico do Município de Suzano, a lei 5.526/2023, que declara de utilidade pública a Associação de Amigos do Bairro Cidade Miguel Badra e Adjacências. A legislação é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei.

A associação funciona no Miguel Badra Baixo e existe há 36 anos. “Realiza um trabalho social na cidade em prol dos mais humildes, fazendo ações solidárias, como o bingo para arrecadação de alimentos, palestras sobre segurança e saúde, festa de Dia das Crianças e entrega de leite”, detalha professor Edirlei. “A Comunidade do Miguel Badra e adjacências sempre tem sido atendida com muito carinho pela instituição”, complementa.