Agora é lei: Câmara de Suzano terá Mural dos Campeões
Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Joaquim Rosa fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social, gravata e paletó.
Foto: Ricardo Bittner
Foi publicada ontem (25) no Diário Oficial do Município a resolução 007/2020, que cria na Câmara de Suzano o Mural dos Campeões. A legislação é de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Joaquim Rosa (PL).
De acordo com a resolução, o Mural dos Campeões ficará localizado no muro na Praça “Maria Silva de Matos”, existente no interior do prédio do Legislativo suzanense. A resolução destaca que a edificação
não trará despesas ao erário público, ficando a cargo de seu idealizador.





