Alunos de escola do bairro Fazenda Aya visitam Câmara de Suzano

16 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: alunos da Escola Municipal Nizilda Alves de Godoy posam para foto, tendo ao fundo os quadros que compõem a Galeria dos Ex-Presidentes.

A Câmara de Suzano recebeu na tarde de hoje (16) a visita de quase 60 alunos da Escola Municipal Professora Nizilda Alves de Godoy, localizada no bairro Fazenda Aya. O vereador Artur Takayma (PL) acompanhou a atividade.

Os estudantes conheceram a estrutura da Casa de Leis e receberam informações sobre o papel do Legislativo, como a atuação dos parlamentares, responsabilidades, importâncias das leis e da participação popular nas atividades da Câmara.

Visitas

A Câmara de Suzano realiza visitas monitoradas para estudantes e outros grupos. Elas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30 (exceto feriados) e devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 4744-8013 ou pelo e-mail: comunicacao@camarasuzano.sp.gov.br.