Artur Takayama conquista R$ 4 mi em emendas estaduais para Suzano

28 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, segurando um documento nas mãos, estão, da esquerda para a direita, o deputado Marcos Damasio, o governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o vereador Artur Takayama.

Foto: assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) conquistou R$ 4 milhões em emendas parlamentares estaduais para Suzano, por intermédio do deputado estadual Marcos Damasio (PL). A assinatura do convênio que permitirá a liberação da verba foi feita na manhã de hoje (28), pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), também na presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), em evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Os R$ 4 milhões estão divididos em duas emendas parlamentares. “Este valor será utilizado na infraestrutura de Suzano”, destacou Takayama. O convênio contempla pavimentação e recapeamento asfáltico. “Só tenho a agradecer a Marcos Damasio e ao prefeito Rodrigo Ashiuchi”, completou o parlamentar.