Ata 001/2019

COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

Aos 08 dias do mês de fevereiro de 2019, às 16:00 horas no gabinete 14 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente O vereador Leandro Alves de Faria, compareceram os vereadores Antonio Rafael Morgado e Edirlei Junio Reis, membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Leandro Alves de Faria, foi apresentada a propositura abaixo para análise:

Emenda Aditiva Nº 002/2018 de autoria do vereador Dênis Cláudio da Silva, acompanhado pelos vereadores André Marcos de Abreu, Rogério Gomes do Nascimento, Carlos José da Silva, Lisandro Frederico, Edirlei Junio Reis, Alceu Matias Cardoso, José Alves Pinheiro Neto e Marcos Antonio dos Santos que “Dispõe sobre a ADIÇÃO de nova redação ao art. 1º do projeto de lei nº 060/2018 e dá outras providências”.

Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores contrários à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria Geral da Assessoria Especializada das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 08 de fevereiro de 2019.

Vereador Leandro Alves de Faria – Presidente

Vereador Antonio Rafael Morgado – relator

Vereador Edirlei Junio Reis – Membro.