Ata 001/2018

Aos 14 dias do mês de fevereiro de 2018, às 16:30 horas no gabinete 15 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente a vereadora Gerice Rego Lione, compareceram os vereadores Rogério Gomes do Nascimento e Edirlei Junio Reis, membros da Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Iniciada a reunião sob a presidência da vereadora Gerice Rego Lione, foram apresentadas as proposituras abaixo para análise:

Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2017 de autoria do Vereador José Silva de Oliveira, que “Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Suzanense à Hélio de Jesus, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 090/2017 de autoria da Vereadora Gerice Rego Lione, que “Institui no Município de Suzano o Grupo Unido na Ação de Resistência às Drogas – GUARD, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 091/2017 de autoria do Vereador Rogério Gomes do Nascimento, que “Institui a Semana do “Negro Sim” no município de Suzano, e dá outras providências”.

Moção nº 195/2017 de autoria do Vereador Rogério Gomes do Nascimento, que “Parabeniza o Dr. Rosvaldo Cid Cury, interventor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia Suzano e Pollyanna Maria Rodrigues de Souza, administradora hospitalar, cujos trabalhos são realizados com extrema dedicação e profissionalismo na nossa cidade de Suzano”.

Moção nº 196/2017 de autoria do Vereador Max Eleno Benedito, com a seguinte redação: “Moção de Aplauso ao senhor Alvani Gomes da Silva (vulgo Carioca) pelos 20 anos do futebol amador de Suzano”.

Após analisados pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras devendo ser elaborados os pareceres nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria Geral da Assessoria Especializada das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 14 de fevereiro de 2018.

Vereadora Gerice Rego Lione – Presidente

Vereador Rogério Gomes do Nascimento – relator

Vereador Edirlei Junio Reis – Membro.