Ata 005/2018

 

Aos 16 dias do mês de maio de 2018, às 17:00 horas no gabinete 5 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Lisandro Luís Frederico, compareceram os  vereadores Carlos José da Silva e Antonio Rafael Morgado, membros da Comissão Permanente de Política Social.

 

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Lisandro Luís Frederico, foi apresentada a propositura abaixo para análise:

 

 

Projeto de Lei nº 023/2018 de autoria do nobre vereador Lisandro Luis Frederico, que: “Institui a Semana da Assistência Social no Município de Suzano”, e dá outras providências.

 

 

Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, houve proposta do autor do projeto para que a Comissão propusesse uma emenda substitutiva, alterando o enunciado do projeto tornando-o mais abrangente, bem como alterando os artigos 1º e 3º para adequá-los ao projeto. Ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura e à emenda substitutiva, devendo ser elaborado o parecer e emenda nesse sentido.

 

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria Geral da Assessoria Especializada das Comissões Permanentes e Webdesigner.

 

Câmara Municipal de Suzano, 16 de maio de 2018.

 

 

Vereador Lisandro Luís Frederico – Presidente

 

 

Vereador Carlos José da Silva – relator

 

 

Vereador Antonio Rafael Morgado – Membro.