Ata n.º 007/2025 – Comissão Permanente de Política Social
Ao primeiro dia do mês de dezembro de 2025, às 16:00 horas no gabinete 05 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Leandro Alves de Faria, compareceram os vereadores José de Oliveira Lima e Benedito dos Santos Moraes, membros da Comissão Permanente de Política Social.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Leandro Alves de Faria, foi apresentada a propositura abaixo para análise:
Projeto de Lei n.º 134/2025 de autoria do Executivo Municipal, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a criação do certificado “Empresa Amiga do Fundo Social de Solidariedade – FUSS” no âmbito do Município de Suzano, e dá outras providências.”
Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que será assinada pelos membros da comissão, e após, cópia será encaminhada à Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 01 de dezembro de 2025.
Vereador Leandro Alves de Faria
Presidente
Vereador José de Oliveira Lima
Relator
Vereador Benedito dos Santos Moraes
Membro




