Atletas nigerianos conhecem Câmara de Suzano

5 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, no Plenário da Câmara, integrantes do grupo posam para foto tendo ao centro a vereadora Gerice Lione.

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, recebeu hoje (5) à tarde, na Câmara de Suzano, integrantes do Brazuca Football Academy.

O grupo, que é da Nigéria, está em Suzano desde o ano passado em um intercâmbio esportivo. O time conta com jovens de 17 a 20 anos, que têm em comum o sonho de se tornarem jogadores profissionais de futebol.

Segundo o fundador do time, Henry Obinna Nworah, Suzano foi a cidade que acolheu o objetivo do projeto. “Somos da cidade Umuahia, que fica no Estado de Abia. Trabalho com jovens de famílias carentes que sonham com um futuro no futebol”, explicou.

Os visitantes conheceram o Plenário, a Galeria dos Presidentes e o estúdio da TV Câmara Suzano. “Espero que Suzano traga sorte aos atletas e que desse projeto saiam muitos jogadores de sucesso”, falou Gerice.