Audiência na Câmara de Suzano discutirá alagamentos e enchentes no município

1 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano.

Está agendada para segunda-feira (4), às 17 horas, uma audiência pública para discutir alagamentos, enchentes e o Plano de Drenagem do município. A reunião foi convocada pela Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente do Legislativo, formada este ano pelos vereadores Márcio Alexandre dos Santos (PL – presidente), o Márcio Malt; Antonio Rafael Morgado (PDT – relator), o professor Toninho Morgado; e Jaime Siunte (PSDB – membro).

Já está disponível para o internauta que desejar enviar perguntas sobre a audiência o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. Os questionamentos feitos pelo site serão recebidos e lidos durante a prestação de contas.

A população também pode acompanhar a audiência no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, ou de forma online, pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook: www.facebook.com/camarasuzano.