Audiência pública amanhã (14) discutirá Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

13 de novembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada do Plenário da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano sediará amanhã (14), às 14h30, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Cândido”, uma audiência pública para discussão do projeto de lei de autoria do Executivo que aprova o Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (PMAE).

O PMAE é parte da Política Municipal de Saneamento Básico e foi elaborado nos termos da lei federal nº 11.445, de 2007, que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico. Para a elaboração do PMAE, foram utilizados estudos feitos pela equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio das Secretarias de Manutenção e Serviços Urbanos e Planejamento Urbano e Habitação, além da colaboração com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A audiência é aberta ao público, que poderá fazer perguntas após a apresentação do projeto.