Balanço parlamentar: Max do Futebol ressalta trabalho contra enchentes no Parque Maria Helena e na Vila Maluf

22 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentado em sua mesa no Plenário da Câmara, vereador Max do Futebol fala ao microfone.

O vereador Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol, ressaltou do trabalho realizado em 2023 o pedido que vem sendo atendido pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) para a tomada de medidas de contenção e prevenção de enchentes nos bairros Parque Maria Helena e Vila Maluf. “São locais que, em época de chuvas, os moradores sofrem com grandes transtornos”, disse ele.

Max do Futebol também destacou a obra de pavimentação em andamento em toda a extensão da rua Cidade Diadema, no bairro do Parque Maria Helena. “É uma conquista maravilhosa para a população”, comemorou.

O parlamentar também evidencia entre as ações de 2023 a moção de aplausos à presidente nacional do seu partido, a deputada federal Renata Abreu (Podemos). “É um documento que exterioriza o reconhecimento da trajetória aguerrida e relevante para a sociedade brasileira desta política”, afirmou.

Em 2023, Max do Futebol encaminhou 315 ofícios a órgãos públicos e apresentou na Câmara de Suzano 166 requerimentos, 21 indicações, 6 moções, 3 emendas substitutivas e 2 projetos de leis.

“Também recebi e acolhi em meu gabinete diversos moradores, que apresentaram os problemas dos bairros, bem como elogiaram a atuação do meu mandato”, finalizou.