Balanço parlamentar: vereador Artur Takayama destaca ações realizadas em 2023

19 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Artur Takayama fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos, blazer azul e camisa social branca.

O vereador Artur Takayama (PL) destacou as ações realizadas em 2023, terceiro ano do seu primeiro mandato na Câmara de Suzano. Neste período ele apresentou 177 requerimentos, 90 indicações, além de ter encaminhado 293 ofícios à Prefeitura e outros órgãos públicos.

Takayama apresentou o projeto, transformado na lei 5.497/2023, que incluiu no calendário oficial de eventos de Suzano a Campanha Setembro Verde, dedicada à inclusão social da pessoa com deficiência no município.

O vereador também ressaltou como principais ações as solicitações de limpeza de córregos existentes em nosso município, limpeza e capinação de áreas públicas, operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico. Ele salienta ainda melhorias na iluminação pública e sua batalha contra o descarte irregular de lixo na cidade de Suzano, bem como a destinação de verbas para algumas associações, visando colaborar com a cultura da cidade, além de ter colaborado com uma emenda impositiva para o Play Pet de Suzano.

O parlamentar menciona também que recebeu diversos munícipes em seu gabinete. “Na medida do possível, atendo a todos prontamente”, disse.

Takayama ainda evidencia as emendas impositivas destinadas para o Orçamento do município no ano de 2024, que somam a quantia de R$ 795.099,15. Metade do valor, obrigatoriamente, será destinada à Saúde de Suzano.

Finalizando, o vereador destaca a conquista de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, disponibilizados pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL), a serem utilizados na infraestrutura da cidade de Suzano.