Câmara de Suzano aprova contas da Prefeitura de 2017

19 de agosto de 2020

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano aprovou hoje (19), em sessão extraordinária, o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), referente às contas do exercício financeiro de 2017 do município, que é favorável à aprovação das contas prestadas pela Prefeitura de Suzano no período, acompanhado pelo parecer aprovado anteriormente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CPFO).

Os vereadores foram informados da realização desta sessão extraordionária nos termos regimentais respeitando o prazo de 48 horas de antecedência e o processo de contas estava disponível para os parlamentares na CPFO. Para a consulta pública, as contas analisadas foram disponibilizadas desde  14 de agosto de 2018 no site da Câmara (www.camarasuzano.sp.gov.br). Além disso, para comunicar a população, a Câmara de Suzano realizou duas publicações no Diário Oficial Eletrônico da cidade.

Ordinária

Já na sessão ordinária, foram aprovados quatro itens. Um projeto decreto legislativo e três moções de aplauso, sendo uma para o Dia do Maçom, a outra para o biomédico e diretor do Laboratório Municipal de Suzano e a terceira para o subtenente e 1º sargento pela atuação no Tiro de Guerra de Suzano.