Câmara de Suzano aprova quatro itens

14 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário, com o público atrás, na Galeria.

A Câmara de Suzano aprovou quatro itens na sessão ordinária de ontem (13).

Os vereadores aprovaram dois projetos de leis de autoria da Prefeitura. O primeiro denomina “Carmino Sarceli” a atual rua “Existente”, do bairro Cidade Edson, e o segundo, que altera a lei municipal 4.900/2015, que dispõe sobre a rede pública de ensino municipal.

Foi aprovado também o projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Pedro Ishi (PL), que concede o Título de Cidadã Suzanense a Jurema Bichini Guardia.

Já de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o
Maizena, foi aprovada a moção de aplauso para a educadora e astrônoma Ingrid Dias dos Santos.

Vídeo

O vídeo da sessão ordinária está disponível no canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e na página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).